Mulher é presa ao levar homem morto para fazer empréstimo em banco

Foto: Reprodução

 

Na tarde de terça-feira (15), uma mulher foi levada à delegacia após uma tentativa de sacar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária em Bangu, Zona Oeste do Rio. A peculiaridade do caso é que ela estava acompanhada de um homem, Paulo Roberto Braga, de 68 anos, que estava morto e sentado em uma cadeira de rodas.

A mulher, identificada como Érika de Souza Vieira Nunes, levantou suspeitas dos funcionários do banco que acionaram a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e confirmou a morte do homem, que aparentemente já estava morto há algumas horas.

A polícia está investigando as circunstâncias e o momento exato da morte de Paulo Roberto. Na delegacia, Érika afirmou que cuidava do homem, que estava debilitado, e que era sua sobrinha. A polícia está verificando a veracidade dessa informação.

Um vídeo feito pelos funcionários do banco mostra Érika tentando manter a cabeça do homem erguida e pedindo para ele assinar um documento. As funcionárias do banco interviram ao perceber a palidez do homem.

A polícia está investigando se Érika cometeu furto mediante fraude ou estelionato e se houve a participação de outras pessoas no crime. O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal.

A investigação continua para identificar outros familiares e determinar se o empréstimo foi realizado quando Paulo Roberto ainda estava vivo. A polícia também está em busca de imagens de segurança que possam ajudar na investigação.

Fonte: CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *