Ronaldo Cancão repudia atitude de manifestantes terem interrompido audiência pública na Casa Plínio Amorim

20170630_122243

O vereador Ronaldo Cancão na última sexta(30) não gostou nada da invasão dos manifestantes interrompendo a audiência pública, ao contrário do que disse o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), o vereador Ronaldo Cancão(PTB) disparou críticas aos manifestantes do Movimento ‘Fora Temer’, que interromperam a audiência pública na Casa Plínio Amorim, que discutia questões ligadas ao Rio São Francisco.

Para Cancão, o que aconteceu foi uma “falta de respeito a um assunto que é de importância, inclusive, para os próprios manifestantes”. O vereador disse ler legítimo o direito de protestar, desde que haja respeito ao direito dos demais.

“Eu lamento profundamente e fica aqui o meu repudio a um grupo pequeno do PT que só é pra destruir o que alguém quer construir que está sendo destruído, culpa também da governabilidade do PT que não cuidou do São Francisco”, .

Questionado se a culpa dos manifestantes terem invadido a câmara de vereadores teria sido dos vereadores Gilmar Cristina Costa, ele respondeu sem citar nomes:

“Eu não quero culpar ninguém, mas o movimento foi provocado por uma decisão política, aqui não é uma decisão política é uma decisão administrativa”

Dizendo não se tratar a audiência de do PT e muito menos do PMDB ele pediu respeito aos princípios de uma organização em defesa do São Francisco.

“Nem Temer, nem do PT nem de Lula”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *