Secretário de Agricultura Reginaldo Alencar, é esquecido nos elogios feitos por vereadores da situação na realização da festa dos vaqueiros de Jutai

Na sessão da Casa Zeferino Nunes desta terça(29) em Lagoa Grande(PE), os vereadores da oposição e situação metralharam elogios pra todo lado sobre a realização no último final de semana da 57ª Edição da Festa dos Vaqueiros de Jutai.

Vereadores das duas bancadas, elogiaram e parabenizaram o presidente da Associação dos Vaqueiros, Joaquim da Rocinha e também não deixaram de mencionar o prefeito e secretários colaboradores.

Diante do que foi feito em relação a parte  de responsabilidade da associação dos vaqueiros, como a Pega de Boi na caatinga, foi considerado extraordinário pela bancada da oposição, onde oposicionistas fizeram fortes elogios a atuação do presidente  Joaquim da Rocinha na  linha de frente como presidente.

Entre os secretários mencionados envolvidos na estruturação para realização da festa, a rasgação de elogios ao trabalho de Ademar Nonato de Infraestrutura foi em peso, já Reginaldo Alencar secretário de agricultura, um dos secretários principais na organização do evento, pois o evento como um todo, é de sua pasta, ficou esquecido e seu trabalho e empenho  passou em branco aos olhos dos vereadores da situação.

Vale destacar, que a população reconhece-se que não tendo total comando de decisão para a realização das ações necessárias no evento e nem na sua pasta, o secretário Alencar fez o seu esforço e empenho mesmo que limitado, ao contrário de gestões anteriores quando esteve na pasta de agricultura.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *