Campeonato de Bairros de Lagoa Grande tem início com apoio do vereador Vavá

IMG-20170911-WA0015

IMG-20170911-WA0016

IMG-20170911-WA0017

No último domingo(10) foi realizada a abertura do Campeonato de Futebol Society de Base dos Bairros de Lagoa Grande(PE), com  a participação de desportistas do sub 12 e sub 17.

As categorias que jogam nessa etapa são atletas na classificação do  Sub-12 e Sub-17 e tem como objetivo buscar a integração dos bairros, fortalecimento das nossas equipes, descobrir novos talentos e potencializar a ação dos atletas locais.

O evento acontece sem qualquer  apoio da prefeitura municipal e tem como incentivador apoiador o vereador Vavá(PSB), ele que sempre estar defendendo o esporte no município na valorização do esporte.

Na organização do campeonato, os atletas contam além do vereador Vavá, com Leandro, na arbitragem Caribé e Quinha.

“Sinto muito orgulho de acompanhar, contribuir e apoiar de perto todo esse trabalho, porque esporte é vida esporte é saúde, precisamos valorizar nossos atletas, nossas crianças, direcionando para um futuro melhor.  Obrigado aos envolvidos que com dedicação e compromisso acreditam e agem por esta causa”, disse Vavá.

O campeonato estará acontecendo todos os domingos sempre a parti das 08 horas da manhã no Estádio de Futebol, localizado no Bairro Morada Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *