Sem conseguir os votos da oposição, vereadores da situação se abstiveram de votar nas contas da ex prefeita de Lagoa Grande(PE) Rose Garziera e contas são reprovadas na Casa Zeferino Nunes

Resultado de imagem para rose garziera

Nesta terça(26), a Câmara de vereadores de Lagoa Grande(PE) finalmente colocou um ponto final na novela das contas da ex prefeita Rose Garziera(PR).

Acabando com o suspense a mesa diretora através da presidente Iara Evangelista(PSB) colocou em pauta mais uma vez as contas da ex prefeita e foi reprovada devido não ter conseguido conquistar os dois votos necessários da bancada da oposição para aprovar as contas.

Devido ser matéria de dois terços as contas da ex gestora necessitava de 08 votos favoráveis a aprovação das contas dos exercícios 2009 e 2010, onde os 06 votos da bancada da situação se abstiveram de votar.

As contas da ex gestora tinha recomendação de rejeição pelo Ministério de Contas do estado de Pernambuco, devido após analise ter constato irregularidades, assim como, na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, o parecer da Comissão de Justiça, Obras e Orçamento foi pela reprovação das referidas contas.

Com isso, a ex prefeita Rose Garziera(PR) ficará inelegível a cargos eletivos durante 08 anos.

Abstenção 

Vereador Mantena(PMN)

Vereador Alvanir Gomes(PSD)

Vereador Josafá(PMDB)

Vereador Fernando Angelim(PPS)

Vereador Nena Gato(PMN)

Vereadora Edneuza Lafaiete(PTB)

Votaram Pela reprovação 

Vereador Carlinhos Ramos(PSB)

Vereadora Lindaci Amorim(PT)

Vereador Vavá(PSB)

Vereadora Rosa de Erasmo(PRB)

Presidente Iara Evangelista (PSB)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *