Falta de ações, podem levar Lucas Ramos a não disputar a câmara federal

Foto - Lucas Ramos e comitiva lagoagrandense na Secretaria de Saúde

O Deputado Estadual Lucas Ramos (PSB) que vem em uma possível tentativa de disputar uma vaga na câmara legislativa federal, poderá abandonar o projeto e focar melhor seus 12 meses de mandato para garantir no mínimo a reeleição em 2018.

Há quem comente nos bastidores da política que as ações do deputado não lhe credenciam a enfrentar uma disputa federal e que aliados já estariam aconselhando que o mesmo desista dessa loucura e mantenha o foco na reeleição.

Luquinhas como é carinhosamente conhecido, foi escanteado pelo PSB para disputar a prefeitura de Petrolina, uma vez que o Palácio das Princesas temia o risco de perder a disputa para o candidato do ex-prefeito Julio Lossio do PMDB, Ednaldo Lima, então o PSB lançou o prefeito eleito Miguel Coelho.
Em Lagoa Grande no Sertão, o deputado corre quase que desesperadamente a busca incansável de aliados, mas com poucas ações, ou melhor, em seu final de mandato apenas presenteou a população com uma simples ambulância básica.
Pelo visto aliados devem encontrar dificuldades para vender o peixe para a população lagoagrandense.

Um comentário em “Falta de ações, podem levar Lucas Ramos a não disputar a câmara federal

  1. Ademar Nonato Barbosa Responder

    Mauricio, você precisa conhecer o trabalho de Lucas Ramos, não poste matéria diminuindo a pessoa, Lucas Ramos, é a continuidade do pai dele…o ex secretario Ranilson Ramos, e hoje conselheiro do tribunal de contas. Quando Robson Amorim, perdeu a eleição foi Ranilson, como secretário de agricultura que deu as condições para que nos da oposição tivéssemos as ações para mecanizar a política de apoio ao homem do campo em LG, e em outras áreas. Joaquim da rocinha foi outro benefíciado com as ações de Ranilson e de Lucas Ramos, nunca se fez tantas horas de máquinas e transporte de matériais para barragens como as que foram executadas no governo de Amorim! Tudo foi com apoio de Ranilson Ramos e depois de Lucas. Nunca antes na história de LG, um deputado estadual tenha posto uma emenda para compra de ambulância…não que me lembre, também ressalto que são emendas pequenas e que foram criadas pelo grande governador Eduardo Campos, porque antes dele nem existia…veja as emendas para a enoteca: urbanização, mobiliário, emenda dentro do fem, recuperação de estradas, e etc. portando você falar que no mínimo uma eleição de estadual, por favor, Lucas Ramos, é imbatível para assembleia e tem uma grande disposição para disputar a câmara federal. Portanto peço que seja respeitoso mesmo tendo seu ponto de vista diferente! Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *