Aliado de Cappellaro afirma que não haverá demissões em massa de cargos comissionados da prefeitura e joga boatos para oposição

Resultado de imagem para vilmar cappellaro

As informações que circulam fervilhando os bastidores da política em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco de que o prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB) varia uma verdadeira demissão em massa nos cargos comissionados tem causado tumulto e muito pânico na cidade.

Vale destacar que demissões vem ocorrendo em várias cidades do Sertão a exemplo de Santa Maria da Boa Vista, com mais de 500 cargos demitidos.

Tudo leva a crer que seja boatos, uma vez que os vereadores da situação vem dizendo pela cidade que o prefeito tem mantido as contas e em dias o que leva a não mexer nos funcionários.

O blog do Fábio Cardoso ouviu um aliado do prefeito e o mesmo disse que são boatos mentirosas e culpa a oposição. “Vilmar tem equilibrado as contas, pagando a folha dos funcionários em dias e não vai fazer demissão. Isto é boato da oposição. Os cargos comissionados podem ficara tranquilos”.

Blog do Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *