Emplacando Ações: Grupo da oposição de Robson Amorim promete turbinar votação deste ano em Lagoa Grande

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, mesmo sem  um mandato eletivo, o fiel escudeiro do grupo dos Bezerra Coelho, o ex prefeito Robson Amorim, tem botado o pé na estrada no interior do município ao lado do senador Fernando Bezerra e do Ministro Fernando Filho  distribuindo importantes ações.

As ações advindas através de emendas parlamentares do senador e do deputado federal licenciado, tem como objetivo principal melhorar a vida do homem do campo, com a limpeza e ampliações de aguadas, ensildeiras para associações, perfurações e montagens de poços, aquisição de máquinas e implementos agrícolas que estão sendo distribuídas pelo interior, farão a diferença na vida dos agricultores.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Com isso, o ex prefeito Robson Amorim na disputa com a atual gestor Vilmar Cappellaro por destaque político dentro do município, o Amorim vem ganhando maior destaque e visibilidade, trazendo ações direcionadas ao interior através do senador Fernando Bezerra e do deputado licenciado Fernando Filho.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre

Robson Amorim principal desafeto do grupo de Jorge Garziera e oponente natural, ganha território com o desgoverno da atual gestão de Cappellaro, que ainda não conseguiu acertar o rumo com as ações públicas que assegure melhorias prometidas no seu projeto de campanha.

A quem já aposte numa ascendência natural dos Amorim já que Vilmar Cappellaro é visto pelas más línguas populares, como administrador nato de empresas e um desastre na administração pública.

Resultado de imagem para oposição de lagoa grande leva reivindicação a fernando filho

Este ano o duelo eleitoral na capital da Uva e do vinho, entre o grupo de Robson Amorim(oposição) e do prefeito Vilmar Cappellaro  será duelo de facas nos dentes para mostrar quem tem poder de fogo, quando se trata de mostrar  votos na urna já que esse  ano será primeira vez que os Amorim enfrentará  Cappellaro estando ele no comando do município.

Sem contar que o também ex prefeito Jorge Garziera poderá vir com seu grupo correndo por fora, já que comenta-se que o mesmo não estaria de acordo no alinhamento político do governo de Vilmar Cappellaro, mesmo o Garziera tendo emprestado um grupo político para eleger o Cappellaro.

2 comentários em “Emplacando Ações: Grupo da oposição de Robson Amorim promete turbinar votação deste ano em Lagoa Grande

  1. Ademar Nonato Barbosa Responder

    Essas são as maquinas trocadas pelos votos da casação de DILMA e a reforma trabalhista, além dos exorbitantes preços dos combústiveis, energia e gás de cozinha. Portanto o povo tem que ficar esperto com esses sanguessugas da politica de Lagoa Grande, vivem as custas do seu dinheiro, perdem eleições mais não largam o osso e ainda negociam seu voto por conveniência própria. Observem qual os deputados e senadores que votaram contra suas garantias e achatamento dos salários, verás que o senador Fernando Bezerra e deputado federal Fernando Filho, fazem parte dessa frente que retira direitos dos cidadãos, votaram pelo congelamento de invertimentos na saúde e educação por vinte anos. reflitam, analisem que só defende esses perversos quem pensa igual a eles. QUERER O MEU NÃO É ROUBAR O TEU. RAUS SEIXAS.

    • Geane Responder

      Falou e disse Ademar, concordo plenamente, o que Fernando Bezerra Coelho fez junto com Fernando Filho no meu conhecimento foi muito injusto , tirando os direitos dos trabalhadores, justo os mesmos q agora eles voltam a pedir o voto para novamente está no poder. ……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *