Representante do Senador Fernando Bezerra Coelho e do Ministro Fernando Filho visita comunidades no interior de Lagoa Grande(PE) realizando levantamento para implantação ações hídricas

Nessa sexta-feira (02), o assessor do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do Ministro Fernando Filho (sem partido) Pedro Brandão, esteve na companhia do ex-prefeito Robson Amorim (PSB), vereador Carlinhos Ramos (PSB) e lideranças locais, visitando a comunidade do Riacho do Recreio e outras comunidades  no interior de Lagoa Grande(PE).

O objetivo da visita foi buscar junto à comunidade a melhoria no abastecimento d´água do Riacho do Recreio, Sítio Tanque, como também, um estudo para construção da adutora que levará água as comunidades de Barra Bonita, Ribeira, Baixa do Juazeiro, Campo Alegre entre outras comunidades, chegando até ao Distrito de Jutaí.

A referida adutora foi tema de audiência pública realizada pela Câmara de vereadores de Lagoa Grande em Jutaí no mês de novembro passado.

“A presença do assessor nos alegre muito, pois temos a oportunidade de deliberar problemas de abastecimento de água dessas comunidades e região e outros problemas. Esta ação irá beneficiar mais de 300 famílias, trabalhar para o coletivo, é isso que nos anima.”, destacou Carlinhos Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *