Internautas ficam indignados com postura de três vereadores no município de Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco

O internauta Ronald Ferraz é filho de uma professora no município de Lagoa Grande e não ficou nada satisfeito com o discurso feito por três vereadores na Casa Zeferino Nunes e dispara “os rapazinhos fazem uma viagem de 3 (três) dias volta com quase 3 mil para casa, em suas diárias de mais de 800 reais, “trabalham” 4 dias por mês recebem mais uma bagatela de mais de 7 mil, querem criticar os professores que recebem uma ninharia e são responsável pela educação dos filhos de Lagoa Grande, no dia que eles fizerem um projeto para dá um salário digno aos professores do município podem falar o que quiserem até lá eram para ficar calados”. Disse o internauta Ronald Ferraz.
“Tinha era vergonha de falar alguma coisa, calados ainda estão errados. A classe mais desvalorizada do país se chama professor em seguida polícia”. Afirmou o internauta Ronald Ferraz.

Continua… “o que me deixa mais irritado é que eles não precisam comprovar nada em sua viagem. Um certificado, pelo menos um papel higiênico com que foram fazer lá. Os professores que lutem. Quando for ter manifestações podem me chamar professores que vou estar junto”. O internauta Ronald Ferraz.

“O desrespeito não é só com os professores, mas também com os demais funcionários da educação, como por exemplo, os vigilantes que não estão recebendo o adicional noturno, mesmo fazendo jus a esse direito que é constitucional e ratificado pela Lei Municipal 011/2013 de 03 de abril de 2013”. Afirmou internauta Nascimento.

Blog Diário Popular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *