Vídeo Blog: Moradores de Jutaí e Açude Saco reclamam da situação precária de estrada vicinal

Alguns moradores dos Distritos de Jutaí e Açude Saco, localizado no interior de Lagoa Grande-PE entraram em contato com a redação do Blog Lagoa Grande em Destaque para falar através de mensagens, vídeos e imagens sobre a situação precária da estrada que vem ocorrendo nessas localidades.

Um morador externou sua indignação ao dizer que a estrada está em situação precária: “Tem muita lombada na estrada, tem muita areia, pedra jogada no meio da estrada, então está uma situação precária nessa estrada que liga Açude Saco à Jutaí, é complicado. Eu quero a atenção desse prefeito para resolver isso. Olha a situação dessa estrada que liga Açude Saco à Jutaí. A coisa está feia aqui”.

Outro morador também desabafou sobre a real situação: “Eu estou aqui na estrada que liga Jutaí à Açude Saco, e o maquinário passou aqui e deixou a estrada horrível, e agente quer a atenção do prefeito e do vereador. Vamos colocar um pipa d’água nessa estrada aqui, colocar uma máquina de rolo para ajeitar essa estrada. Isso é uma injustiça e não é nem a metade do que eu estou filmando, a situação da estrada”.

Diante dessa situação os moradores também cobram para que medidas urgentes sejam tomadas pela Secretaria de Infraestrutura da cidade: “Eu espero que a Secretaria de Infraestrutura faça algo urgentemente para nos ajudar e resolver o problema”, disse um morador.

Blog Lagoa Grande em Destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *