Secretário de Saúde de Lagoa Grande visita comunidades do interior e ouve demandas da população

Dando seguimento a agenda de visitas as comunidades do interior de Lagoa Grande(PE), nesta quarta-feira(13), o Secretário de Saúde, Claudeval Galvão, voltou a ouvir e debater demandas com a população.

O  secretário Claudeval, acompanhado do Secretário de Governo, Olavo Marques, e de Juarez Junior, responsável pelo RH, visitaram as comunidades de Pocinhos e Queimada Grande.

Além de conversar com os moradores sobre os serviços ofertados pela Secretaria, o grupo ouviu atentamente e anotou cada uma das demandas relatadas durante o encontro nas duas comunidades.

“Nossa preocupação é com a qualidade dos serviços ofertados pela Saúde, a intenção é ouvir os moradores das comunidades, principalmente as mais distantes e saber como estão os trabalhos da saúde”, disse.

Os moradores das comunidades de Pocinhos e Queimada Grande avaliaram positivamente o encontro, agradeceram a disponibilidade do secretário e parabenizaram a ação da prefeitura em ir ouvir in loco as comunidades.

“Sabemos das dificuldades existentes, mas vamos buscar meios para ampliar esse diálogo entre comunidades e Governo, buscando fortalecer cada vez mais as ações da pasta”, concluiu Claudeval Galvão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *