Vândalos destroem canteiros na Avenida Miguel Arraes em Lagoa Grande(PE) e providências serão tomadas

Em Lagoa Grande(PE), canteiros na Avenida Miguel Arraes, foi alvo de vândalos em vários pontos da sua extensão causando prejuízos ao município.

A avenida Miguel Arraes amanheceu na manhã deste domingo(17) com um rastro de destruição nos canteiros  de plantas, com as grades de proteção das plantas quebradas e arrancadas, assim como, as plantas destruídas por uma ação de vândalos durante a madrugada.

Este tipo de ato de vandalismo  é inadmissível que aconteça após o poder público municipal realizar esforços para construir uma avenida com todos os espaços necessários que venham satisfazer a população na prática de esporte como a caminhada, tanto pela manhã  como a tarde e, necessitam deste espaço digno construído pela atual gestão através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Em contato com o secretário de Infraestrutura Ademar Nonato, o mesmo informou que o pedido e providências será  encaminhado as autoridades policiais com a  abertura de um Boletim de Ocorrência, assim como, imagens de câmeras da avenida serão analisadas para identificar os autores do vandalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *