Prefeito Vilmar Cappellaro e Jarbas Filho assinam Ordem de Servico para pavimentação de quatro ruas no Bairro do Vasco e entregam equipamentos agrícolas em Lagoa Grande(PE)

Na última sexta-feira (27 ), os moradores do Bairro do Vasco em Lagoa Grande(PE), tiveram motivo de sobra para comemorar uma importante e esperada ação da Prefeitura Municipal.

Em solenidade realizada no bairro, os moradores  receberam o prefeito Vilmar Cappellaro e o pré-candidato a deputado estadual, Jarbas Filho que trouxeram uma importante noticia. A pavimentação em  paralelepípedos graníticos das ruas José Ricardo, Travessa Henrique Leite, João Pessoa e Rui Barbosa naquele bairro.

O prefeito Vilmar Cappellaro e Jarbas Filho assinaram a ordem de serviço no valor de aproximadamente R$ 1,4 milhão para a execução da obra.

Além da assinatura da ordem de serviço, o prefeito Cappellaro  e Jarbas Filho, ainda assinaram o termo de recebimento de um trator agrícola, uma grade aradora, um arado reversível, um guincho agrícola, um pulverizador, um sulcador, uma roçadeira e uma ensiladeira.

Os referidos  equipamentos chegaram ao município através de  emenda parlamentar do senador Jarbas Vasconcelos.

“Lagoa Grande tem um prefeito de compromisso, quando diz que vai fazer algo, ele corre atrás dos seus deputados e cumpre sua palavra. Por intermédio do nosso futuro deputado estadual Jarbas Filho, trouxe esse investimento para o nosso bairro. Hoje estamos vivenciando mais um sonho virar realidade.  O bairro do Vasco já recebeu o saneamento e agora vai receber a pavimentação de quatro ruas”, comemorou dona Terezinha, moradora do bairro.

Lagoa Grande na atual gestão implantou o maior programa de pavimentação da história do município e já  supera os 100 mil metros quadrados de pavimentação em todo município.

Além de  Vilmar Cappellaro e Jarbas Filho, no ato ainda estiveram presentes, a primeira-dama Claudia Cappellaro, vereadores, secretários(as) colaboradores da prefeitura e moradores do bairro do Vasco e adjacências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *