Vereador Fernando Angelim participa de Audiência Pública no Distrito de Vermelhos que teve como tema o consumo de Bebidas Alcoólicas por menores de idade

Nesta quarta-feira(1º), o vereador Fernando Angelim(MDB), esteve participando na Enoteca no Distrito de Vermelhos de uma Audiência Pública que teve como tema o consumo de bebida alcoólica por menores de idade.

O objetivo foi debater e conscientizar os comerciantes e donos de bares para a proibição da venda de bebidas alcoólicas a menores de idade. O município tem observado um número alarmante de menores no consumo bebidas alcoólicas e drogas e, isso tem trazido preocupação para o governo municipal, pois traz consequências graves a sociedade e a família.

“A bebida alcoólica é uma droga que termina levando os menores a outros caminhos a outras drogas e consequentemente petdem a expectativa de vida, de uma vida próspera”, disse o vereador Fernando Angelim.

A iniciativa da Prefeitura Municipal através das Secretarias de; Infraestrutura, Saúde, Educação, Assistência Social e Conselho Municipal de Políticas Públicas Antidrogas  tem o apoio da Promotoria de Justiça,  Governo do Estado, Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Câmara de Vereadores de Lagoa Grande.

O evento ainda contou com a presença de comerciantes de bares, restaurante, mercados e clubes de entretenimentos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *