Com a presença do ex-treinador de Neymar, avaliação reúne mais de 250 atletas em Petrolina, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista

A expressiva participação de atletas nas avaliações realizadas pelo professor Ronaldo Rodrigues, presidente do Projeto Escolinha Vitória, realizadas nas cidades de Petrolina, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, no último final de semana, respalda o sucesso do projeto social.

Mais de 250 meninos e meninas tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos a Reginaldo Fino, ex-treinador dos craques Neymar Jr., Diego, Robinho e Léo Baptistão. As avaliações foram realizadas no Projeto N-10, na sexta (10); em Lagoa Grande, no sábado (11) e no domingo (12), foi no Estádio Edvanes Nascimento, em Santa Maria da Boa Vista. A participação maciça da gurizada do Vale do São Francisco abre novas possibilidades e em breve serão anunciadas pelo treinador Reginaldo Fino.

O professor Ronaldo comemorou a aprovação dos atletas do Projeto Escolinha Vitória e disse que foram momentos marcantes e uma oportunidade ímpar para a profissionalização dos meninos e meninas. “Foi um momento extremamente importante para nossa juventude do Vale do São Francisco. Cada Escolinha que trouxe seus atletas estão de parabéns, por isso agradeço a cada professor por compreender a importância do evento. Só digo uma coisa, tivemos muitos atletas aprovados”, comemorou professor Ronaldo, o homem do Chapéu de Couro.

Fonte: Blog do Everaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *