PMPE troca tiros com os dois envolvidos pela morte do Major após prender um dos acusados, mas os mesmos conseguem fugir

Acompanhando de perto as diligências policiais na captura dos elementos acusados de matarem o Major Rezende, o Tribuna do Moxotó tomou conhecimento de que em continuidade as diligências na busca pela prisão dos acusados do crime que vitimou o Major Rezende, as equipes do malhas da lei do 3º BPM, NIS-01 também do 3ºBPM e GATI receberam a informação da central do 3º BPM que um indivíduo de camisa laranja e short preto, estaria descendo a pé,  a serra do salobro em direção a cidade de Arcoverde e que o mesmo estaria fazendo gestos que estaria com uma arma de fogo na cintura.

Deste modo, os policiais militares se deslocaram até o local e ao se aproximar da Serra do Salobro, visualizaram um indivíduo com as características descrita pela central do 3º Batalhão.

Momento em que a equipe passou pelo suspeito e fez o retorno da viatura no alto da serra, e ao retornar, realizou a abordagem policial, dando ordem de parada ao mesmo, o qual colocou as mãos na cabeça e relatou que estava de posse de uma arma de fogo na cintura.

Em ato contínuo, o efetivo pegou a referida arma, que estava municiada com seis munições intactas, momento que o mesmo se agarrou com o policiamento e ambos caíram no barranco da serra do salobro por cerca de uns seis metros, ficando ambos seguros por uma árvore.

Após esse fato, os policiais conseguiram algemar o mesmo e com auxílio da equipe do GAT e populares que estavam no local , retiraram o imputado da ribanceira.

Devido a  aglomeração de veículos na via, foi solicitado apoio a central do 3º BPM, vindo o imputado  a se identificado como um dos envolvidos no homicídio do major Rezende.

Após contornada a situação, o acusado informou aos policiais militares que os outros envolvidos voltaram a chácara onde ocorrera a morte do Major, Chácara denominada de ‘Só Delicia’ e que estavam fazendo uso do imóvel como ponto de abrigo após o crime.

De posse dessa informação, todo efetivo policial se deslocou até a referida propriedade e ao se aproximar do portão principal, foi recebida a tiros que vinham de dentro da propriedade, sendo visualizado dois indivíduos, os quais seriam, segundo o imputado, as pessoas Nego e Arnaldo, Ambos foragidos por estarem envolvidos na morte do policiais no último domingo.

Ao cessar a troca de tiros, a qual culminou na fuga dos imputados, os policiais militares fizeram a varredura do local e os mesmos não localizados, sendo a ocorrência encaminhada a DPC local para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *