Fernando Angelim sugeri posicionamento da Casa Zeferino Nunes em virtude de acidentes envolvendo animais na PE-574

O  lider do governo Cappellaro na Casa Zeferino Nunes, o vereador Fernando Angelim(MDB), se mostrando preocupado com os constantes  acidentes  que vem ocorrendo na PE-574, na região do Distrito de Vermelhos, o vereador   teve uma importante iniciativa.

Os acidentes vem envolvendo animais soltos na PE-574 conhecida como a Estrada da Uva e do Vinho. E na sessão desta terça(29), Fernando Angelim sugeriu um posicionamento da Câmara de Vereadores em busca de ações rígidas contra criadores e seus animais soltos nas vias públicas.

“Quero fazer uma colocação e um posicionamento da Câmara. Nós temos vários acidentes na região de Vermelhos, principalmente com animais(…) que  nós possamos [a Câmara]. O que podemos fazer para que esses animais sejam retirados da pista”, sugeriu Angelim.

Fotos: Vereador Fernando Angelim

O vereador Fernando Angelim destacou que esses animais tem causado prejuízos, perdas de vida, assim como, pessoas estão ficando de cadeira de roda.

A ideia é sentar e discutir o que está ao alcance do legislativo sobre uma solução para o problema é as medidas a serem aplicadas.

O posicionamento de Fernando Angelim foi endossada pelo presidente da Casa Josafá Pereira como também pelo vereador Mantena.

Vale destacar que somente nesta terça, ocorreram dois acidentes gravíssimos causando fraturas expostas envolvendo motos e os animais na PE-574.

Fotos: Vereador Fernando Angelim

Segundo o secretário de Infraestrutura, Ademar Nonato, já estar sendo organizado como prender todos os animais e, depois de presos, os proprietários serão multados e os nomes passados para o ministério público.[via grupo de Whatsapp]

“Tem que formar uma comissão e irem no ministério público! A prefeitura sozinha não tem condições de resolver isso sem a justiça”, disse Ademar Nonato.[via grupo de Whatsapp]

Ainda de acordo com o secretário Ademar Nonato,  tem  proprietários de cavalos que desacatam e chegam a ameaçar o pessoal da apreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *