Secretário de Saúde de Lagoa Grande(PE), Claudeval Galvão, mostra entusiasmo com possibilidade de viabilização de convênio com a Uninassau

O secretário municipal  de saúde de Lagoa Grande, Claudeval Galvão, após se reunir nesta terça-feira (09), com o diretor da Instituição de Ensino, Uninassau, Sérgio Murilo, mostrou-se entusiasmado.

A pauta da reunião foi exclusivamente para tratar da viabilização de um convênio que possibilita a expansão no atendimento do sistema de  saúde de Lagoa Grande.

“Foi uma reunião muito proveitosa e com certeza com esta parceria  nossa população será beneficiada com os serviços desta importante instituição, e com isso,  estaremos realizando  mais um avanço na saúde do município”, disse o secretário Claudeval Galvão, bastante entusiasmado.

De acordo com o secretário, esse foi mais um passo dado pelo prefeito Vilmar Cappellaro que não tem medido esforços para que as ações na saúde aconteçam em benefício da população.

A reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito Vilmar Cappellaro, com a presença  do procurador municipal, Dr. Roberto Estêvão, do consultor comercial da Uninassau, Luiz Gustavo.

Com sede em vários estados, a Faculdade Maurício de Nassau chegou a Petrolina no início de 2016 e conta com quatro blocos localizados na Avenida Coronel Clementino Coelho e com diversos cursos, inclusive na área da saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *