Sala do Empreendedor de Lagoa Grande(PE) realiza a 4ª edição da Feira dos Pequenos Empreendedores

Em Lagoa Grande(PE), a Prefeitura Municipal visando estar proporcionando a geração de  emprego e renda com incentivo ao empreendedorismo, na última quinta (11) por meio das Secretarias de Assistência Social, Infraestrutura e da Sala do Empreendedor 4ª edição da Feira do Empreendedor.

Durante as atividades da feira, os pequenos empreendedores montaram suas estruturas no espaço reservado pela Prefeitura para comercializar os diversos produtos de variados seguimentos como; cosméticos, perfumaria, peças customizadas, adereços infantis, armarinhos, artesanato, cama/mesa e banho, tricô e crochê, artes gráficas, plantas ornamentais, confecções, acessórios, doces, salgados, assim como, outros produtos.

A 4ª edição da Feira integra a programação da Semana dos Pais e oportunizou aos visitantes garantir de forma antecipada o presente para o Dia dos Pais. O espaço recebeu a visita dos Alunos do EJA CAMPO, dos Assentamentos Ouro Verde e Jatobá e os alunos da EJA, matriculados nas Escolas Nossa Senhora Auxiliadora e Santa Maria.

A 4ª edição da Feira do Empreendedor foi realizada na praça Hermes de Amorim e foi bastante movimentada recebendo a  população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *