Acidente de trânsito mata sogros do Procurador Municipal de Lagoa Grande e deixa 8 feridos; entre eles, seu filho

Um grave acidente matou três pessoas e deixou oito feridas em uma colisão, em Brejo Santo, no interior do Ceará, na noite deste sábado (12). As três pessoas mortas eram o casal José Estevão e Luizete Albuquerque, ambos de 60 anos; e a professora Maria Oliveira de Caldas, 57 anos. O casal José Estevão e Luizete Albuquerque era sogro do Procurador Municipal de Lagoa Grande, Dr. Roberto Estevo, e pais da Psicóloga, Drª. Izabella Estevão de Albuquerque e do Coordenador do CAPS I, Isael Estevão.

As oito pessoas feridas foram socorridas em hospitais de cidades da região, entre elas há três crianças. Uma das crianças feridas foi Bernardo, filho de Dr. Roberto Estevo e Drª. Izabella Estevão. Ao blog do Everaldo; Dr. Roberto disse que o filho teve uma fratura no fêmur e escoriações na face, o mesmo está se recuperando bem.

Segundo as informações enviadas ao Blog do Everaldo, o condutor de um dos veículos tentou desviar de um animal na pista e colidiu frontalmente com o veículo que seguia sentido contrário.
Blog do Everaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *