Programa Saúde Mais Perto de Você, da prefeitura de Lagoa Grande, realiza cerca de 200 atendimentos na fazenda Labrunier

 

A Prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Saúde, realizou na quinta-feira (15), mais uma etapa do Programa ‘Saúde Mais Perto de Você’, e levou atendimentos de saúde de diversas especialidades aos trabalhadores da Fazenda Labrunier. Na ação, houve cerca de 200 atendimentos.

A atividade foi acompanhada de perto pelo prefeito Vilmar Cappellaro, pelo secretário de Saúde, Ítalo Ferreira, e por representantes da Grupo Labrunier, que destacaram a importância do programa ao levar atendimento médico, dentista, preventivo, glicemia e pressão arterial, nutricionista, psicólogo, fisioterapia, assistente social, saúde do homem, triagem de grupos de tabagismo, vacinação e testes rápidos de Covid, HIV, Hepatite, VDRL.

“Nossa gestão tem como compromisso garantir a todos os munícipes, a acessibilidade aos serviços de Saúde. Temos orientado nosso secretário a seguir fortalecendo e implementando o Programa Saúde Mais Perto de Você, programa que é uma proposta do nosso plano de governo, que preza em levar os serviços básicos e especializados da saúde aos quatro cantos de Lagoa Grande”, pontuou o prefeito.

Fotos: Izael Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *