Prefeitura de Lagoa Grande(PE) reúne uma multidão de pessoas na Concha Acústica na realização da 4ª Edição do Natal Encantado

INÉDITO: Prefeitura de Lagoa Grande-PE reúne uma multidão de pessoas na Concha Acústica e realiza a 4º edição do Natal Encantado

A Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco realizou na noite deste último sábado (17) a 4ª edição do Natal Encantado.

O evento aconteceu na Concha Acústica da cidade, localizada na Av. da Uva e do Vinho. Durante a programação diversos artistas locais estiveram se apresentando.

Uma multidão de pessoas marcou presença no festejo natalino que mais uma vez ficou marcado na história de Lagoa Grande.

Assim como na edição anterior, além das apresentações culturais, a criançada foi agraciada com brinquedos, guloseimas, e entrega de presentes.

O festejo também contou com a ilustre presença do Papai Noel que divertiu e alegrou bastante as crianças e os adultos.

O Natal Encantado de 2022 foi organizado em conjunto com todas as Secretarias da Prefeitura de Lagoa Grande, e contou com uma extensa programação de atividades. O evento foi realizado com a seguinte programação:

Apresentação do Coral Municipal Anjos e do Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), apresentação teatral, dança dos papais e mamães, dança dos pinheiros, dança dos duendes, Pastoril do Serviço de Convivência, Banda Instrumental, Banda Vozes e apresentações com André Rios, Evaldo Barbosa e Nana Santos, com o Coral Municipal Anjos, e entre outros artistas locais.

“Uma linda festa na Concha Acústica de Lagoa Grande, a 4ª edição do Natal Encantado. Contou com a presença das famílias e suas crianças. A praça ficou lotada com as crianças brincando em todos os brinquedos, se divertindo bastante, e teve muitas guloseimas. Recebemos o Papai Noel que também animou muito o público infantil e adulto. Uma festa em que todo mundo se alegrou e se divertiu demais. Esse foi um lindo evento que com enorme carinho e dedicação fizemos para as crianças, enfim para todas as famílias de nossa cidade e região”, destacou o prefeito Vilmar Cappellaro.

Fotos: Isael Cordeiro/Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *