Polícia prende suspeitos de estuprar, matar e ocultar cadáver de mulher em Trindade, PE

Dois homens acusados de assassinar uma mulher na cidade de Trindade, no sertão de Pernambuco, foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (03/01). Segundo as investigações da polícia, os indivíduos mataram, estupraram e ocultaram o corpo de Maria Tamires de Macedo Souza.

Na tarde desta quarta-feira (03/01), um trabalho conjunto entre policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) e da 205ª Circunscrição de Trindade/PE, sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil Dr. George Dantas Saraiva, com o apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Araripina, resultou no cumprimento de dois Mandados de Prisões Preventivas. Esses mandados foram expedidos pela Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Trindade/PE contra os nacionais D.R.S e C.P.S. Os indivíduos são acusados dos crimes de estupro, latrocínio e ocultação de cadáver, ocorridos em 23/12/2023, no município de Trindade/PE, contra a vítima M.T.M.S, uma mulher que estava desaparecida desde aquela data.

Entenda o Caso:

Os detalhes do caso são chocantes e indicam uma sequência de atos hediondos. No dia 23/12/2023, os investigados levaram a vítima para um local isolado, onde tiraram sua vida, possivelmente após estuprá-la, e posteriormente, queimaram o cadáver, roubando a motocicleta que ela utilizava. A família registrou o desaparecimento da vítima em 28/12/23, dando início às diligências investigativas na Delegacia de Polícia de Trindade.

Após receberem informações sobre o paradeiro dos suspeitos, a polícia militar (GATI 9ª CIPM) os localizou, constatando que estavam em posse da motocicleta da vítima. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia para prestar esclarecimentos. Na delegacia, os investigados confessaram o crime e indicaram o local onde os restos mortais estavam. A perícia foi acionada, realizou os procedimentos necessários e encaminhou o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) para uma perícia mais detalhada, incluindo a investigação de abuso sexual antes da morte.

Diante da gravidade dos fatos, e não subsistindo o estado de flagrância, o Delegado representou pela Prisão Preventiva dos investigados, a qual foi prontamente concedida pela Magistrada da Comarca de Trindade. Os investigados permanecem na Delegacia de Araripina aguardando a Audiência de Custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *