Vilmar Cappellaro assina Ordem de Serviço para ampliação da Escola Municipal Hélio Ferreira Maia

Com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento na Educação do município de Lagoa Grande, o Prefeito Vilmar Cappellaro e a secretária de educação,  Sandra Amaral, assinaram nesta terça-feira (30) a Ordem de Serviço para ampliação da Escola Hélio Ferreira Maia.

Com investimento de mais de meio milhão de reais, a unidade escolar vai ganhar seis salas novas. A vice-gestora, professora Laiane Cristina, agradeceu ao prefeito pelo investimento na escola e destacou a importância do momento para toda a comunidade escolar.

De acordo com o prefeito, as implementações na educação de Lagoa Grande, acontecem por que tem um governo municipal focado em oferecer uma educação de qualidade a todos. O Chefe do Executivo destacou que a Ordem de Serviço para ampliação da Escola Hélio Ferreira Maia é gratificante, pois reflete o comprometimento com a Educação Municipal.

Além do prefeito e da secretária de educação, o ato solene foi prestigiado pelos secretários municipais, vereadores, o responsável pela empresa que vai realizar a obra, analistas educacionais, vice-gestora da escola beneficiada; além de outros colaboradores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *