Cartório de Lagoa Grande Centraliza e Amplia Serviços para Melhor Atender a População Local

O município de Lagoa Grande presenciou hoje um anúncio de grande importância para sua comunidade. O Procurador-Geral do Município revelou que o Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais e Notas de Lagoa Grande, conhecido popularmente como Cartório de Dona Ivete, passará a ser Cartório Único e expandirá suas operações a partir da próxima segunda-feira (19-02-2024).

Com esta expansão, passará a prestar além do Registro Civil de Pessoas Naturais, Notas, todas as atividades relacionadas, Registro de Imóveis, Protestos, Títulos e Documentos.

Em uma declaração à imprensa, o Dr. Roberto Estevo, enfatizou a relevância dessa mudança: “Essa ampliação vem atender as necessidades da população sendo a constatação da importância de centralizar esses serviços em um único local, visando facilitar e agilizar os processos para os cidadãos e empresas locais, sem que precisem se deslocar para Santa Maria da Boa Vista. Tudo poderá ser resolvido no mesmo local, aqui mesmo em nossa cidade, simplificando a burocracia e otimizando o tempo do nosso povo”.

Essa medida representa um avanço significativo na modernização dos serviços públicos do município e reflete o compromisso de proporcionar um melhor atendimento à população, uma vez que tudo poderá ser resolvido no Cartório Único de Lagoa Grande.

Portanto, a partir da próxima segunda-feira, os moradores de Lagoa Grande terão à disposição um Cartório mais completo e eficiente, preparado para atender às demandas da comunidade com excelência e agilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *