Com recesso parlamentar esticado como um elástico, vereadores de Lagoa Grande(PE) voltarão aos trabalhos na próxima quarta(21). Foram mais de 60 dias de férias

A Câmara de Vereadores de Lagoa Grande (PE), Casa Zeferino Nunes,  começou 2024 com um recesso parlamentar pra lá de esticado.

Apesar da Casa Zeferino Nunes ter realizado sessões extraordinárias para votar projetos de interesse da população após sair de recesso, os vereadores realmente extrapolaram no recesso, esticando como um elástico.

Enquanto um trabalhador de carteira assinada que ganha um salário mínimo, tem  férias de apenas 30 dias, na Capital da Uva e do Vinho, vereadores que ganha um salário de R$ 7.500,00 para se fazer presente em sessão uma vez por semana de pouco mais de 1 hora com mais benéfices, tem ferias de mais de 60 dias.

A última sessão ordinária do legislativo foi dia 14 de dezembro e, enquanto outras câmaras já voltaram do recesso,  segundo informações de parlamentares, os trabalhos legislativo da Casa Zeferino Nunes, com a volta dos edis acontecerá na próxima quarta-feira dia 21.

Como diz o ditado popular;

“Vida boa não quer pressa.”

Com todo esse periodo de descanso, com certeza os lagoagrandense fica na expectativa que os edis voltem com todo gás, idéias e projetos de interesse da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *