Ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, é diagnosticado com tumor maligno

O médico e ex-Prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, foi diagnosticado com um tumor maligno denominado liposarcona. O resultado da biópsia foi divulgado em nota por Julio Lossio Filho. (Veja abaixo)

Ainda conforme as informações, o ex-prefeito foi levado para um leito de UTI após um exame constatar uma alteração pulmonar. Júlio Lóssio está internado em um hospital de São Paulo desde o último dia 28.

Lossio Filho contou que o tumor do pai está localizado no retroperitônio e possui dimensões consideráveis, medindo 17cm de comprimento, 15cm de largura e 13cm de profundidade. O diagnóstico foi feito após Lóssio passar por um exame de tomografia.

Confira a nota na íntegra:

Queridos amigos,

Quando rezamos o Pai Nosso, sempre dizemos “seja feita a Vossa vontade”. E é importante lembrarmos que é sempre a vontade Dele, na hora Dele, da forma que Ele entende ser a melhor. E o tempo e a forma Dele nem sempre é igual ao nosso.

Hoje as notícias não são as que queríamos. O resultado da biópsia constatou que painho tem um tumor maligno denominado liposarcona, um tipo de câncer.

Além disso, hoje, ao colocar o acesso central, houve uma intercorrência e, em exame, foi constatada uma alteração pulmonar. Diante disso, ele precisou ser levado para UTI para fazer um acompanhamento detalhado.

Ainda não temos mais informações sobre os próximos passos. Os médicos devem avaliar o quadro dele e definir as condutas. Vou mantendo todos informados.

Peço, de todo meu coração, que reforcem suas orações. Se puderem, ao terminar de ler essa mensagem, rezem um Pai Nosso em nome de painho. Nossa guerra será mais longa e difícil do que pensávamos, mas não tenho dúvidas que vamos vencer. Deus pode, Deus quer!

Julio Lossio Filho.

 

Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *