Marília Arraes vai declarar apoio a João Campos em Recife

A ex-deputada federal Marília Arraes (Solidariedade) vai declarar apoio à reeleição do primo, o prefeito João Campos, no Recife. A afirmação foi feita pela senadora Teresa Leitão após encontro com a ex-candidata à Prefeitura do Recife e ao Governo de Pernambuco em 2020 e 2022, respectivamente.Teresa fez a revelação nessa terça-feira, 12 de março, após encontro com Marília em seu gabinete, em Brasília, e contou que o Solidariedade vai caminhar com João em entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

 

O apoio era esperado, visto que o prefeito recifense apoiou a prima no segundo turno de 2022, quando ela concorreu ao governo do Estado, indo ao segundo turno com Raquel Lyra, que saiu vitoriosa.

É interessante notar que, dois anos antes, em 2020, Marília disputou contra João a Prefeitura do Recife, indo também ao segundo turno, e durante a campanha ambos protagonizaram uma verdadeira batalha de discursos.

Naquele momento, após a perda, Marília voltou ao seu mandato na Câmara dos Deputados e, após derrotar Danilo Cabral, do PSB, em 2022, a ex-parlamentar voltou a se aproximar do primo, recebendo-o em seu palanque contra Raquel.

Por Portal de Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *