Casa Plinio Amorim: Vereador ataca blog Petrolina em destaque e diz “se cuide e se ligue, viu”.

Na sessão de hoje, terça-feira (19), na Câmara de Vereadores de Petrolina, um vereador, no qual nos negamos a citar o seu nome aqui, utilizou seu momento de fala para criticar de forma desrespeitosa o Blog Petrolina em Destaque e a pessoa de Wanderley Alves, atingindo diretamente a reputação do blogueiro, chegando a dizer em certo momento: “Aqui não é a extensão da sua casa, que você deve fazer de lá um cabaré.”
Entre vários comentários ofensivos, o vereador também sugeriu que o blogueiro deveria se cuidar: “se cuide e se ligue, viu” disse o edil, passando a impressão de ameaça.
Inconformado com a fala do vereador, o blogueiro Wanderley Alves foi até a Fundação Nilo Coelho, onde estão acontecendo as sessões.

Chegando lá, foi em direção ao vereador que estava conversando com outras pessoas na frente do plenário, pegou na mão do vereador, olhou nos seus olhos e pediu para que ele respeitasse a sua casa. “Você pode falar do meu blog, pode xingar, pode falar o que você quiser, mas respeite a minha casa, porque eu não faço de lá um cabaré, como o senhor citou“, rebateu Wanderley Alves. Após isso, começou-se uma leve discussão, o vereador se exaltou e saiu do plenário. O blogueiro permaneceu no local, recebeu o apoio de alguns vereadores, das autoridades que estavam presentes e de populares que assistiam à sessão.

Nosso blog sempre tratou todos os vereadores com respeito. Reconheço que sempre fomos firmes em nossas cobranças, e as vezes nos exaltamos, mas nunca entramos em assuntos pessoais ou familiares. A casa de uma pessoa é sagrada e merece todo respeito.

Petrolina em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *