“Cuidar de Tracunhaém é o trabalho da minha vida” diz Belarmino Vasquez após se filiar ao PSB

Após selar seu ingresso no PSB, no último dia 18 de março, o ex-prefeito de Tracunhaém e agora pré-candidato Belarmino Vasquez fez uma declaração calorosa ao afirmar que “cuidar de Tracunhaém é o trabalho da minha vida”. A cerimônia contou com a participação do presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, do prefeito do Recife, João Campos , do deputado federal Pedro Campos, e do presidente municipal do partido, Luciano Vasquez.

O ato de filiação representa outro marco na trajetória política de Belarmino Vasquez, que durante sua gestão como prefeito de Tracunhaém trabalhou para possibilitar um profundo comprometimento com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar de cada tracunhaense.

“Para mim, Tracunhaém é mais do que uma cidade; é o coração pulsante de minhas convicções e valores. Ao me filiar ao PSB, reafirmo meu compromisso inabalável de continuar dedicando meu tempo, minha energia e minha paixão para garantir o progresso e o bem-estar de cada tracunhaense. Este é o trabalho da minha vida, e estou pronto para seguir em frente, lado a lado com meu partido, rumo a novas conquistas e realizações para nossa amada cidade”, contou Belarmino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *