Ibimirim lança novo Programa de Saúde

Foto:Divulgação


No último domingo, 17 de março, o prefeito de Ibimirim, Wellinton Siqueira anunciou o novo programa de fortalecimento da saúde do município, o Ibimirim +Saúde, que visa possibilitar um atendimento especial e mais próximo da população. No evento lotado, o gestor também entregou cinco novos veículos que irão atender a população da atenção básica ao hospital municipal.

Foto:Divulgação
Três dos cinco veículos são do modelo Renault Kwid e serão utilizados para suprir as necessidades da Atenção Básica, assegurando um suporte rápido e eficaz nos serviços de saúde essenciais. Além disso, uma semi-UTI móvel será designada para reforçar a capacidade de resposta emergencial do hospital municipal, enquanto uma van com capacidade para 23 passageiros será exclusivamente para o Transporte Fora de Domicílio (TFD).

O morador do assentamento 4, em Ibimirim, José Antônio da Silva, destacou que “esse é um sonho, pois tanto cuidado com o povo nunca foi visto na história de Ibimirim”.

“Estamos comprometidos em transformar a saúde em Ibimirim, e o Ibimirim +Saúde é o primeiro passo nessa jornada. Queremos garantir que cada cidadão receba um atendimento especializado e próximo de suas necessidades. Os novos veículos entregues hoje refletem nosso compromisso em fortalecer todos os aspectos do sistema de saúde. Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e próspero para nossa comunidade”, frisou o prefeito Wellington Siqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *