Nota – ACS-PE esclarece policiais e bombeiros militares sobre situação do fim das faixas salariais

O presidente da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados, Policiais Militares e Bombeiros Militares (ACS-PE) Luiz Torres, comunica a toda categoria que nesta terça-feira, 26 de março, a votação referente às emendas dos deputados Joel da Harpa e Alberto Feitosa foram retirados da pauta após a deputada Débora Almeida, relatora da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (CCLJ) pedir a análise das medidas antes da votação. Ação acatada pelo presidente da CCLJ, deputado Antônio Moraes, e informado que seria votado na próxima terça-feira dia, 02 de abril.

A ACS-PE reafirma sua posição em defesa dos interesses da categoria, no tocante à extinção, ainda este ano, das faixas salariais que tanto tem prejudicado os policiais e bombeiros militares.

O projeto não atende às nossas necessidades, por isso pedimos que o projeto seja revisto pelo o executivo, haja vista não atender os nossos anseios, e, uma abertura de diálogo franco e construtivo, para encontrar soluções que beneficiem a todos.

Foto: Ascom ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *