Secretárias da gestão Cappellaro, são homenageadas com Título de Cidadãs Lagoagrandenses

Nesta terça-feira(26), a Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande(PE), realizou sessão solene para entrega de dois Titulos de Cidadã Lagoagrandense.

As homenageadas com a outorga dos títulos foram duas secretárias da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(MDB), Maria Eliene Neri de Santana Martins, Secretária de Assistência Social e Angelina Ferreira Bernardo, secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão.

Os outorgantes foram vereador Josafá Pereira concedeu o titulo a secretária  Maria Eliene Neri de Santana Martins e o vereador Mantena, concedeu a honraria a secretária Angelina Ferreira Bernardo.

Histórico

Angelina Bernardo é formada em Ciências Contábeis, e ocupou cargo de secretária de finanças da prefeitura de Petrolina de 2009 a 2016.  De 2017  até os dias atuais, ocupa a pasta de finanças na prefeitura de Lagoa Grande.

Eliene Neri, já esteve como Chefe Distrital da região Ribeirinha, foi a primeira mulher eleita vereadora em Lagoa Grande e foi secretária de Assistência Social nas gestões de Jorge e Rose Garziera (2000-2004 e 2009 -2012). De 2017, até os dias atuais, atua como secretária de Assistência Social na gestão do prefeito Vilmar Cappellaro.

Vale destacar que a secretária Eliene Neri é um dos nomes na disputa pela vaga de vice na chapa de Jorge Garziera, pretenso pré candidato a prefeito.

A solenidade contou com a presença de autoridades, o prefeito Vilmar Cappellaro, a primeira-dama Cláudia Cappellaro, Jorge Garziera (ex-prefeito) e Rose Garziera (ex-prefeita), a Coordenadora de Atenção a Mulher, Iara Evangelista, vereadores, secretários e representantes do Sindicato do Trabalhadores e dos Conselhos municipais.

Fotos: Blog do Everaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *