Vilmar Cappellaro atende pedido dos vereadores e garante construção do Mercado Público em Lagoa Grande

O prefeito Vilmar Cappellaro recebeu nesta sexta, dia 12/04, os vereadores Josafá Pereira (presidente), Mantena, Edneusa Lafaiete, Fernando Angelim, Inaldo Torres, Neguinho Resende, Pipi de Almir Leite, Rosa Farias e Werliane Araújo. Durante o encontro, que aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura, os parlamentares solicitaram, via ofício, a construção do Mercado Público.

Conforme os vereadores, a construção do Mercado Público atende uma reivindicação da população, principalmente dos feirantes. Os parlamentares parabenizaram o trabalho realizado pelo prefeito Vilmar Cappellaro e disseram que o comprometimento da gestão com a população, através da obra, deixará um grande legado na história do município.

Em atendimento à reivindicação, o prefeito assumiu o compromisso de construir o Mercado Público. “O governo precisa estar próximo dos cidadãos para ouvir e essa ligação com os vereadores fortalece essa aproximação! O pedido foi legítimo e vamos sim atender, pois, é uma obra que vai proporcionar comodidade e conforto para os feirantes e munícipes”, destacou o prefeito Vilmar Cappellaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *