Atual vice prefeito e ex presidente da Câmara de vereadores de Lagoa Grande Italo Ferreira, deixa contrato de mesa de som atrasado por 2 anos e proprietário pedi devolução

Imagem1rty

Em Lagoa Grande(PE), mesmo com os elevados gastos na gestão do ex presidente da Casa Zeferino Nunes Italo Ferreira ex vereador e atual vice prefeito, em destaque as diárias, ele também deixou um rombo de dois anos de aluguel atrasado  da mesa de som da casa legislativa.

O assunto só veio a tona, na sessão da última terça(21), quando o líder da bancada do governo vereador Mantena(PMN) reclamou da mesa diretora que já era a segunda sessão que não vinha sendo gravada.

“E sessão passada ela não foi gravada e a de hoje também não, há um prejuízo, porque inclusive na passada eu fui ofendido”, reclamou o vereador Mantena

O vereador não assinou a ata alegando que não constava o debate que houve e também o Requerimento que solicita ao executivo informações sobre licitações.

Mantena pediu que a presidente resolvesse de imediato o problema do áudio da casa, devido ser o único documento que retrata tudo que acontece na sessão.

E a presidente respondeu:

“Sobre a questão do som na próxima sessão com certeza será resolvido, porque o som infelizmente eu recebi ele sem condições de funcionamento”, disse a presidente Iara Evangelista.

E o líder da oposição vereador Carlinhos Ramos completou:

“Como foi falo do som, dizer que a presidente falou que recebeu o som sem condições de funcionamento, pior ainda, nós temos ai uma mesa de som péssima.”

O líder da oposição disse que além do péssimo estado encontrada, a mesa de som não é de propriedade do legislativo e que o ex presidente Italo deixou o aluguel atrasado e o proprietário veio buscar o equipamento.

“E ainda por sinal não é da casa, não é desta casa, o proprietário veio buscar ela na semana passada, e ai pra surpresa nossa, a mesa de som não é desta casa, e ai vai ter que comprar uma nova mesa, e que tá atrasada, que era alugada”, disparou o vereador Carlinhos Ramos.

Segundo informações obtidas, o aluguel  da mesa ficou atrasado durante os dois anos em que o ex vereador esteve presidindo a casa Zeferino Nunes e que o valor mensal do contrato era de R$ 800 (Oitocentos) reais, onde o valor inadimplente corresponde a R$ 19.200,00(Dezenove Mil e Duzentos) reais.

Um comentário em “Atual vice prefeito e ex presidente da Câmara de vereadores de Lagoa Grande Italo Ferreira, deixa contrato de mesa de som atrasado por 2 anos e proprietário pedi devolução

  1. Juvenilson Responder

    Das situações seguintes não sei o que é pior: Porque locar um equipamento desse ao invés de ter um de propriedade da câmara? Porque dever por tanto tempo a um credor, com agravante de ser por uma instituição onde deve zelar pelo recurso público – quer dizer que ninguém acompanhou prestação de conta nenhuma por 2 anos (os pares)? E a nova diretoria não saber as condições de seu mobiliário antes de iniciar os trabalhos e “ai pra surpresa nossa” não saber o que pertence a casa, será que tem mais coisa que não pertence a casa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *