É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Clenivaldo Araujo Silva, ele que era popularmente conhecido por Galeguinho da Oficina.
Galeguinho tinha 46 anos e, passava por um tratamento em Recife contra um câncer.
O corpo de Galeguinho estar previsto pra chegar em Lagoa Grande, por voltas das 02 horas da manhã desta sexta e será velado na sua residência na Rua do Juazeiro e o sepultamento estar marcado para as 04 horas da tarde no Cemitério local.
Galeguinho era casado e deixa duas filhas.
Único adeus
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.
Os meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
Galeguinho era um grande ser humano, no qual brilhava a alegria, a honestidade, o bom pai, o bom esposo e um grande amigo de todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e conviver com ele, homem de fibra trabalhador, um batalhador. Hoje o céu recebe um grande homem e estará em festa diante da sua alegria que contagiava.
Descanse em paz Galeguinho!
Nossos sinceros pêsames a toda família.