O prefeito de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, Vilmar Cappellaro do PMDB, vem caminhando para um resultado negativo nas urnas para eleições do ano que vem, pelo menos no que diz respeito ao apoio do servidor municipal.
Diante da falta de compromisso e valorização com o servidor público municipal, Cappellaro pode ter grandes prejuízos nas urnas para as eleições do ano que vem, para quem ele vier a apoiar para presidente, governador e deputados.
Com a gestão totalmente sem rumo, causando movimentos grevistas a exemplo dos professores e servidores administrativos, falta de transporte para universitários, caos na saúde entre outros, tem feito aos poucos estragos na gestão gerando fortes críticas pela população que tinha a expectativa de uma gestão de mudanças em todos os setores.
No que se referi ao servidor público municipal, já está nítido a reprovação a gestão pelos servidores dos vários setores, diante do compromisso em primeiro lugar e valorização do servidor, prometido em palanque pelo atual prefeito e que não vem sendo cumprido.
Um dos professores grevista chamou atenção mandando um recado:
“Ouçam reflitam, porque próximo ano haverá eleição de governo e deputado e vocês vão estar pedindo voto na casa desses funcionários”
Com isso, o recado já foi dado ao gestor que necessariamente precisará do apoio dos servidores para dar votos em Lagoa Grande para seus escolhidos nas eleições do próximo ano.