Lagoagrandense procurou na manhã desta quinta-feira (30) o Posto de Identificação Civil que funciona na sede da Secretaria de Assistência Social, para tirar RG – Registro Geral, mais não foi possível, segundo informações passada a pessoa que foi tirar o documento é que a pessoa responsável pela emissão ainda não tinha feito o curso para que pudesse emitir o documento.
Em 17 de fevereiro deste ano o Assessoria de Comunicação da Prefeitura emitiu uma nota que trazia o seguinte conteúdo “Qualquer cidadão lagoagrandense que precisar solicitar sua documentação terá atendimento garantido durante todos os dias da semana, de 08h às 13h, exceto na sexta, que o horário é reduzido devido à necessidade de organização interna para fechamento e envio de malote. Estes serviços são uma parceria entre a Prefeitura e a Junta do Serviço Militar”. Não é verdadeira essa afirmação.
Matéria relacionada
Quem precisar agora de uma segunda via do RG, ou tirar a primeira via, deverá procurar cidades onde o documento está sendo emitido normalmente ou aguardar até que situação seja resolvida. Cidades mais próximas, como Petrolina e Santa Maria da Boa Vista ficam a 50Km.
Blog Diário Popular.