Tem enquete no Ar: Avalie os 100 dias da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) em Lagoa Grande(PE)

imagem1-24

Em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, Completados os 100 dias da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) em meio a expectativa da população, nenhuma ação concreta relevante se constata no município.

Diferentemente de outros municípios, a atual gestão de Cappellaro ainda não disse para que veio e pra onde vai.

Já são muitas as idas e vindas a Recife e Brasília, uma verdadeira saga, o que até agora o que somente rendeu foi muitos flashes ao lado de ministros, deputados e outras autoridades.

Numa busca incansável, a dupla formada por Cappellaro e seu Vice Italo Ferreira estão sempre juntos em viagens, mas se depender de gastar sola de sapato, as ações prometidas ainda poderão chegar a Capital da Uva e do Vinho.

Mas o que vem chamando atenção da população e, vem gerando muitas críticas é que as ações básicas que não vem sendo executadas no município, na área de infraestrutura, educação e saúde as ações consideradas básicas e necessárias  não vem acontecendo.

 A gestão já não pode dar justificativas enroladoras ou de desconhecimento, já não pode errar, porque a população quer mesmo é ação como tanto se prometeu em palanque.

O prefeito e sua equipe certamente devem estarem buscando mudar o atual cenário e que com muita perspicácia voltada para a gestão pública poderão estar surpreendendo e realizar a mudança esperada no município.

Chegado os 100 dias, o Lagoa Grande Notícias quer saber qual sua avaliação da atual gestão.

Vote na enquete que terá início nesta segunda(10) e terá duração até o dia 23 de maio e faça sua avaliação.

 

Um comentário em “Tem enquete no Ar: Avalie os 100 dias da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) em Lagoa Grande(PE)

  1. Vanderlei Responder

    Sabemos que o país atravessa uma das piores crises de todos os tempos, todavia, os serviços básicos precisam de continuidade. O que estamos presenciando em nosso município é somente conversa “fiada”, um jogo de empurra, empurra, ou seja, quando se estava em palanque, tinha-se solução para tudo e mais alguma coisa, agora: NÃO SEI, NÃO VI, NÃO É COMIGO…Vamos trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *