Lagoa Grande e os 100 dias de gestão

portal-de-lagoa-grande1-1-1024x576

Completados 100 dias de gestão, o governo ‘Avante Lagoa Grande’ a cada dia vem demonstrando estar indo de mal a pior, sem rumo e sem perspectiva de avançar em ações e melhorias no município.

Segundo denúncia, tem servidores da rede municipal que estão comprando sacolas para condicionar lixo nas escolas, e como se não bastasse isso, na Escola Auxiliadora servidores estão comprando copos descartáveis para puder servir a merenda dos alunos.

Outro descalabro da atual gestão, é a inversão de valores, margaridas e garis trabalham sem EPI’s e até as ferramentas de trabalha estão tendo que comprar. Esses servidores ainda estão recebendo salário no valor de R$ 880,00 (oitocentos e oitenta reais) o que já é vergonhoso uma vez que o novo salário entrou em vigor em janeiro de 2017.

Entre outros descasos com a população e os servidores é que segundo informações repassadas ao blog, no Conselho tutelar não tem si quer água para o consumo dos servidores e dos que chegam por lá.

E demonstrando a falta de compromisso com o servidor público municipal,  o prefeito ainda não enviou a Câmara de Vereadores o projeto de lei que reajusta os salários dos servidores municipais efetivos e os benefícios pagos aos aposentados e pensionistas, tendo como base o valor do novo salário mínimo que é de R$ 937,00 (novecentos e trinta e sete reais).

Em Palanque o atual gestor prometeu a valorização e prioridades ao servidor público e, o que se constata é a desvalorização do servidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *