Vereador Vavá(PSB) endurece o discurso contra o governo ‘Avante Lagoa Grande’

DSC01904

O vereador da oposição Vavá(PSB), nas últimas sessões da Casa Zeferino  Nunes após completados os 100 dias de gestão do governo ‘Avante Lagoa Grande’, o vereador tem feito cobranças bastante pontuais.

“Infelizmente não queria vir aqui só falar coisas negativas da prefeitura, mas não tenho porque hoje falar de ações que eu ainda não vi e, não estou vendo, são quatro meses de gestão e ai o que a gente vê infelizmente é decepções”, dispara Vavá.

De acordo com o vereador Vavá, a decepção é vista no olhar no pedido e na procura das pessoas aliadas da atual gestão que procura o mesmo.

E faz questionamentos:

“Se o gestor não tá cuidando dos seus aliados(…) ele vai cuidar de quem? Ele vai se preocupar com quem? Ou quem são os aliados dele?

Para o vereador, se a atual gestão não consegui ouvir e atender o clamor dos aliados fica difícil realizar um trabalho bem feito.

Vavá falou de denúncia recebida em PSF em relação a falta  de remédio e que mandou verificar para não parecer política baixa ou informação infundada.

Ainda no plenário, o parlamentar fez denúncia do PSF 7

“E ainda no Postinho 7(…) a gente encontra lixo, banheiro que ninguém pode usar, infelizmente banheiro que ninguém pode usar e o lixo(…) tá lá”, denúncia o vereador.

E mais uma vez faz questionamento a gestão:

“Pra quê tanta economia? ”

O vereador o que dizia o atual vice prefeito onde na legislatura anterior quando o mesmo era vereador, dizia que Lagoa Grande estava na fedentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *