Vereador Josafá repudia postura de aliados do governo ‘Avante Lagoa Grande’ presentes em sessão da Casa Zeferino Nunes

DSC03364

DSC03366

Esta semana na sessão da Casa Zeferino Nunes, representantes do governo ‘Avante Lagoa Grande’ estiveram marcando presença na câmara de vereadores para prestigiar discursos de alguns vereadores da base aliada, mas diante da postura vista pelo vereador e primeiro secretário da mesa diretora Josafá(PMDB), ficou feia  a postura de alguns.

Na sessão da última terça(06), entre os assíduos participantes da sessão também  estiveram presentes, o secretário de Educação Willian César, a Chefe de Gabinete Aparecida Diniz, Coordenadores de Esporte e Cultura e outros servidores comissionados  do governo.

No entanto, a postura de ambos incomodou o vereador Josafá(PMDB), isso porque, somente o vereador da oposição Vavá(PSB) não foi aplaudido ao usar a tribuna, assim como, enquanto os vereadores da situação eram aplaudidos ao discursar.

Isso incomodou o vereador Josafá e o mesmo repudiou a postura dos aliados do governo presentes.

“Não quero deixar aqui de fazer um repúdio ao público dessa casa, Secretários, meu povo, eu me envergonho com isso, vocês são educadores da nossa cidade e a primeira vez que você vem a essa casa, nos dar um mau exemplo”, repudiou Josafá.

Já o vereador Mantena disse não ter entendido o repúdio do vereador Josafá:

 “Eu só não entendi a colocação do meu colega mas vou descordar nesse sentido porque essa casa tem que vir público de diferentes condições, diversos P da vida tá aqui tem que vim porque a casa é do povo então não importa a data o dia(…)”, disse Mantena.

Diante disso Josafá fez questão de deixar claro o porquê do seu repúdio:

“Eu só queria concluir um pouco o raciocínio do meu discurso quando a vossa excelência disse que não entendeu. Realmente eu quero que o público venha várias vezes, agora quando eu me referi a questão de educadores que muito me incomoda, todos nós somos vereadores, todos nós somos eleitos pelo povo, todos nós representa a vocês, então eu me sentir magoado, assim como nosso colega vereador Vavá, falta de respeito o público presente aplaudi todo mundo e, não o nosso colega por não fazer parte da nossa  bandeira política, entendeu… então que vocês entendam qual foi o meu raciocínio dessa maneira”, explicou Josafá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *