Repercuti em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, a denúncia do pai do aluno feita nesta terça(27) na tribuna da Casa Zeferino Nunes, onde um diretor adjunto de escola do Distrito de Vermelhos, abusava sexualmente de alunos menores de idade.
Segundo disse o pai do aluno, as vitimas relatam tudo que aconteceu precisamente em detalhes.
“E o interessante é que se você procurar ele (aluno), aqui as vítimas ele (aluno) vai contar para você (…) sem faltar uma letra, entendeu…”, diz o pai.
De acordo com ao pai do aluno, uma forma absurda do fato é que o diretor adjunto tirava o menor da sala de sala para praticar o abuso, confira:
“E o que aconteceu da pior forma possível, um dos menores (aqui acho que não pode citar aqui) só um exemplo a seguir do absurdo dos absurdos, ele tirou o aluno da sala de aula, (…) ele tirou o aluno da sala, chamou o aluno, tirou da sala de aula e chamou e levou ele para o banheiro… vem aqui …aí foi né normalmente, aí quando chegou lá no banheiro…ai aconteceu do que aconteceu. Tirar o aluno da sala de aula para poder fazer um caso desse, é complicado”, relata o pai.
Outro caso, segundo o pai ocorreu quando o aluno sofreu um acidente jogando bola machucou a perna e foi socorrido pelo diretor adjunto e o mesmo colocou a mão em partes intimas do aluno.
O vereador da bancada da situação Alvanir Gomes(PSD), lamentou o fato e disse buscar o afastamento imediato do servidor acusado.
“São fatos muito lamentável, sou totalmente solidário a você queria e confesso que estou abismado com essa situação, mas a partir de amanhã, estarei procurando saber realmente o que foi que aconteceu e, se teve omissão por parte de quem quer que seja, tem que pagar pelos seus atos e, esse funcionário tem que ser afastado sim imediatamente, não tem condições nenhuma dessa pessoa continuar exercendo esse cargo porque se realmente aconteceu isso com certeza tem várias coisas várias outras crianças que tenha passado por esse mesmo constrangimento”, diz o vereador Alvanir.