Após cair como uma bomba na sessão da Casa Zeferino Nunes nesta terça(27), a denúncia feita por um pai de aluno de abuso sexual a meninos praticadas pelo diretor adjunto de Escola no Distrito de Vermelhos, a base do governo Vilmar Cappellaro(PMDB) correu para as providências.
De acordo com o que disse o vereador da situação Fernando Angelim(PPS) na sessão desta terça, o fato já vinha sendo dado conhecimento dentro do governo, pelo menos, o próprio vereador Angelim disse ter conhecimento.
O vereador disse que após ter tido conhecimento, ficou aguardando que fosse tomada a atitude de afastamento do diretor adjunto.
“Dado conhecimento do caso e, na minha opinião quando eu tive conversando sobre esse caso é que ele fosse afastado, então eu fiquei aguardando de que essa atitude fosse tomada né, fiquei sabendo também que haveria como aconteceu essa reunião ontem e eu imaginava que se tomaria se alguma decisão nessa reunião de ontem”, disse Fernando Angelim.
E na sequencia o vereador diz:
“Mas infelizmente pelo que você nos diz aqui, não foi tratado o caso, mas a partir de amanhã com certeza nós todos vamos tomar providência, tomar conhecimento do caso, mas a minha opinião quando foi me dado o conhecimento, a minha opinião foi que ele fosse afastado, que fosse apurado os casos”, frisou o vereador Angelim.
De acordo com o que disse o vereador, pode-se apurar que o fato vinha sendo tratado no governo e nenhuma providência foi tomada.
Com a palavra, a prefeitura de Lagoa Grande e a Assessória do vereador Fernando Angelim.