Nesta sexta(14), o governador Paulo Câmara (PSB) encerrou a rodada do Pernambuco em Ação, em Petrolina(PE) assinando e anunciando importantes ações em vários municípios do Vale do São Francisco.
E o senador Fernando Bezerra Coelho em seu discurso em tom de unir as forças políticas pelo País, deixou claro a realidade atual da sua base governista.
Com rumores de saída do PSB do senador levando outras lideranças socialistas fez o governador Paulo Câmara também em seu discurso admitir dificuldades internas do seu governo reconheceu as criticas e, elogiou seus aliados.
“A gente tem ciência das dificuldades que o PSB vem passando, é natural. Todo partido tem momento discordância, mas o PSB é um partido que vem construindo unidades em torno do diálogo”, disse o governador.
Já o senador, dizendo não falar naquele momento de ações e, sim de política falou diretamente da cobrança na divisão do partido do PSB.
“O Brasil vive a maior crise política da sua história e, muitos nos cobram o porquê da divisão do nosso partido, como se o nosso partido fosse o único partido a está dividido, a crise política e a crise econômica que o Brasil enfrenta divide a sociedade, vivemos um ambiente de radicalização política nunca visto na história desse pais”, considerou o senador.
O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) também admitiu que o partido passa por dificuldades internas, mas que vem trabalhando para melhorar o diálogo dentro da legenda e, destacou a atuação de Paulo Câmara no último mês na tentativa de amenizar as divergências internas.