Destino indefinido do ex prefeito Júlio Lossio dentro do PMDB de Raul Henry

Imagem1,.;

Desde que saiu derrotado nas eleições de 2016, o ex prefeito de Petrolina(PE) Júlio Lossio do PMDB, não tem mantido diálogo com o vice governador de Pernambuco Raul Henry, presidente estadual do PMDB.

Foi o que disse o vice governador em entrevista concedida no ‘Pernambuco em Ação’ em Petrolina no último dia 14, sobre o destino de Lossio dentro do PMDB.

Ao ser questionado qual seria o destino de Lossio no PMDB, o vice governador Raul Henry, escapou pela tangente dizendo que essa era uma pergunta que teria que ser feita ao próprio Júlio Lossio.

Raul disse ainda não ter tido nenhuma conversa com Lossio depois das eleições municipais, onde o ex prefeito saiu derrotado das urnas.

Questionado se Julio continua sendo bem vindo ao partido, o vice governador foi direto:

Essa é uma questão que tem que ser definida por ele, o PMDB é um partido democrático, é um partido amplo”.

E ainda acrescentou descordando da postura contrária de Lossio na disputa em Caruaru nas eleições de 2016:

“Acho que Julio não foi feliz ao participar de uma eleição, de uma campanha eleitoral num segundo turno em que o PMDB disputava na maior cidade do interior de Pernambuco, que era Caruaru, e ele foi fazer campanha pro lado oposto ao PMDB, foi um ato infeliz, mas o partido é um partido democrático, que consegui conviver ao longo de sua história com essas situações internas, conviver com as diferenças, é um partido que tem uma cultura de tolerância  interna, então o futuro de Júlio quem pode dizer é ele, não sou eu”, disse Raul Henry.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *