A presidente da Casa Zeferino Nunes em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, está cobrando explicações do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) sobre o projeto de regulamentação do salário dos servidores administrativos da educação.
O Projeto de regulamentação do salário dos professores já foi votado e, no entanto, dos servidores até agora não chegou a câmara para ser apreciado e votado.
A presidente disse estar sendo procurado pelos servidores para que a mesma .solicite que o projeto seja enviado a câmara pelo prefeito Vilmar Cappellaro.
“Eu sei da angustia que esses servidores administrativos estão passando, alguns já me procuraram, porque bem no inicio do ano a gente recebeu o projeto dos professores e teve aquele impasse de coloca, não coloca e, os professores tiveram o bom senso que disseram que só era pra colocar quando o projeto do administrativo chegasse, como não chegou, a gente votou o outro projeto dos professores e, até hoje esperamos esse projeto dos servidores administrativo chegar e, quem tá perdendo com isso são os nossos servidores”, enfatizou a presidente Iara.
Iara faz questionamentos e pedi explicações do prefeito, por qual o motivo que ainda o projeto não foi enviado a câmara e vereadores.
“Cadê a preocupação com eles? eu quero uma explicação, por qual motivo esse projeto não chegou aqui na câmara ainda”, questiona a presidente Iara Evangelista.