O vereador e presidente da CJOO – Comissão de Justiça, Obras e Orçamento, Carlinhos Ramos (PSB), está confiante que a bancada da oposição, juntamente com alguns vereadores da situação vão cumprir o que recomenda o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco: a REJEIÇÃO das contas da ex-prefeita Rose Garziera, referente aos EXERCÍCIOS 2009 e 2010.
Esta é uma decisão que se impõe até pela total ausência de interesse da gestora em se defender das objeções relatadas no relatório do TCE, conforme lhe garantia o Regimento Interno no seu Art. 213 que prevê prazo de 10 (dez) dias para que a ex-prefeita fizesse sua defesa. Sequer os vereadores da base do prefeito querem aprovar as contas que a própria gestora demostra não ter nenhuma preocupação considerando que ele não se defende.
É hora, da população comparecer em massa à Câmara e olhar, para aqueles que nas redes sociais defendem o fim da corrupção e a moralidade mais, no entanto querem jogar para baixo do tapete as irregularidades de um governo.
Não tem matemática no julgamento das contas da ex-prefeita. É preciso passar o país a limpo, e temos que iniciar dando um basta aqui, em Lagoa Grande. O dinheiro do município é tão público quanto o da federação.
(Blog Diário Popular)