No distrito de Vermelho em Lagoa Grande(PE), após se passarem quase dois meses que a prefeitura municipal demoliu o prédio do Posto Policial daquele distrito, os moradores estão reclamando.
Segundo os moradores, a prefeitura demoliu o prédio e, no entanto, não retirou os entulhos que permanecem no local, e com isso, ratos, baratas e outros insetos, estão se abrigando entre os entulho e passando para as residências.
A reforma do posto foi uma das reivindicações do vereador da oposição da legislatura passada José Baiano (PR), isso porque o prédio continha rachaduras e tetos com risco de desabamento, inclusive foi matéria na imprensa local.
Inclusive, segundo informações dos moradores, a demolição foi feita pelo próprio secretário de Infraestrutura do município, operando uma máquina.
Os moradores estão solicitando que a prefeitura municipal retire os entulhos para evitar a procriação dos insetos naquele local, oferecendo risco de doença.
O Lagoa Grande Notícias recebeu as fotos que foram enviadas por moradores e pedi urgente a retirada dos referidos entulhos.